19
JAN
CIRCUITO ASSAI 50 ANOS - BELO HORIZONTE 2025

07:00 - 12:00

RUA VERSILIA , - BELO HORIZONTE

SOBRE O EVENTO

A prova pedestre Circuito Assaí 50 anos – BH, será realizada no dia 19 de janeiro de 2025 na Rua Versilha, S/N – Pampulha – Belo Horizonte - MG

Deste evento fazem parte:
Corrida individual 5.000m, doravante denominada CORRIDA 5K.
Caminhada individual 5.000m, doravante denominada CAMINHADA 5K

- A corrida será disputada exclusivamente nas categorias e distâncias citadas neste regulamento. Serão desclassificados todos os participantes que não atenderem aos critérios das categorias definidas neste instrumento

 Local de largada e chegada
- O Evento terá a largada e chegada na Rua Versilha, S/N – Pampulha – Belo Horizonte - MG

- Se, por alguma necessidade técnica, impedimentos legais, situações de adequação do sistema viário da cidade ou qualquer outra necessidade dos órgãos públicos competentes, poderá a organização alterar o percurso da corrida, locais de largada, chegada e horários

- A largada será realizada no dia 19 de janeiro de 2025, com qualquer condição climática, em local a ser informado no site da corrida

VALORES E INSCRIÇÕES

- A inscrição da corrida é individual e intransferível, não podendo ser substituída por outra, em qualquer situação.
- A organização poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos, elevar os valores e aumentar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.

- Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas no processo de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o participante será desclassificado da corrida e responderá por crime de falsidade ideológica.

Tipos de inscrição
- Kit; Camiseta, número de peito, sacola retornável e medalha de participação.

Valores e Prazos
Inscrição:
R$ 80,00 (oitenta reais) até quando o número máximo de inscritos for atingido.
Cartão Passaí:
Desconto de 20% no valor da inscrição para pagamentos efetuados no Cartão Passaí, limitado a uma inscrição por CPF e Cartão.

RETIRADA DE KIT

PROGRAMAÇÃO:
A retirada de kit acontecerá nos dias 17 de janeiro de 2025 das 8h às 20h e 18 de janeiro de 2025 das 8h às 18h. No Assaí Minas Shopping - Av. Cristiano Machado, 4000 União - Belo Horizonte

Documentação necessária quando a retirada é feita pelo próprio Atleta:
- Documento original com foto (RG, CNH, passaporte ou similares);
- Atletas menores de idade: entrega do Termo de Responsabilidade assinado.

Para imprimir o Termo de responsabilidade (clique aqui)

Não haverá entrega de kits no dia do evento, o atleta é responsável por retirar seu kit, nos dias, horários e local disponibilizados e divulgados pela organização.

Os kits não serão distribuídos após o período designado para retirada, e aqueles não retirados não serão enviados aos corredores, independentemente do motivo ou circunstância.

Documentação necessária quando a retirada é feita por terceiros:
- Documento de identidade original com foto do TERCEIRO e cópia simples do atleta;
- Protocolo de Inscrição;
- Atletas menores de idade: entrega do Termo de Responsabilidade assinado
Para imprimir o Termo de responsabilidade (clique aqui)

Não haverá entrega de kits no dia do evento, o atleta é responsável por retirar seu kit, nos dias, horários e local disponibilizados e divulgados pela organização.

Os kits não serão distribuídos após o período designado para retirada, e aqueles não retirados não serão enviados aos corredores, independentemente do motivo ou circunstância.

Retirada de kit 60+
Por se tratar de um benefício é necessária a apresentação do documento original com foto (RG ou CNH) na retirada do kit.
Não é permitida a retirada de kit de 60+ por um terceiro.

Não haverá entrega de kits no dia do evento, o atleta é responsável por retirar seu kit, nos dias, horários e local disponibilizados e divulgados pela organização.